quarta-feira, 26 de setembro de 2012

blogueira iniciante

Caros visitantes !

Estou iniciando a minha experiência na construção e alimentação do blog. Estou ansiosa para começar. Quero ter mais familiaridade com as novas tecnologias da informação.
Escolhi o nome primavera do saber  porque representa o florescer ,o novo, a curiosidade, os cheiros no ar.
Ainda levo muito tempo  para fazer coisas simples como publicar a minha foto no perfil deste blog. Por isso quero fazer este curso para usar o blog e interagir com meus alunos.
A minha proposta é usar o blog para que os alunos socializem os trabalhos apresentados nas aulas de literatura e  eu ,e também os colegas da turma, possamos fazer comentários sobre os mesmos.
Este blog pode ser uma janela virtual para outras possibilidades interativas.

Profe Claudete Pellizzari


5 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Claudete!
Estou muito feliz com o nascer do teu blog. Tenho certeza que terás a maior alegria em alimentá-lo.Parabéns pelo desafio e conta comigo para oque precisares. Mas o melhor mesmo é ir experimentando e descobrindo. Abraço!

Suélen Tedesco Cappellaro disse...

Profe. Claudete!
Muito legal estarmos aprendendo juntas a explorar este espaço. O primeiro passo já damos, agora é só nos divertirmos com as descobertas... E gostei das que tu já fez. Um forte abraço!

Unknown disse...

Assim como a primavera, teu blog nasceu em setembro, mês importante na história pelas revoluções que aí aconteceram: Revolução Farroupilha, Independência do Brasil...
Que este blog também signifique mudanças em nós, como educadores e como pessoas, por estarmos abertos à mudança... ao novo...
Sucesso nesta empreitada...!!!
Parabéns pelo Dia do Professor!

Marli Fiorentin disse...

Claudete, a ideia do blog está no nome. Deixar florescer e nós o aprender a aprender é muito gostoso. Parabéns pela iniciativa de criar o blog. É um espaço privilegiado para expor suas ideias, guardar seus achados, instigar seus alunos, enfim, autoria, comunicação. Não poderemos esgotar o assunto em pouco tempo, mas espero que te animes a prosseguir aprendendo e buscando. Estarei disposta a colaborar. Feliz Dia do Professor! Abraço!

Unknown disse...

Oi, Claudete!

Parabéns pelo blog!
Esses desafios nos fazem melhores!
Nos colocam em contato com pessoas e ideias que nem imaginávamos!
Ah, gostei muito do título do teu blog!
Que venha o novo, que floresçam as ideias e se renovem as práticas!
Sejas bem-vinda à blogosfera!

Abraços!